Sunset Lagoa - LDI002
  
Excecional 10 (1 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Apenas a 2,4 km de Praia da Joaquina, em Florianópolis, Sunset Lagoa - LDI002 dispõe de acomodações com um jardim, piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. Situado a 8,1 km de Ilha do Campeche, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 10 km de Sunset Lagoa - LDI002, enquanto Centro Comercial Floripa está a 13 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 14 km da propriedade.
 Vantagens
  Recepção aberta 24 h por dia 
 Animais domésticos autorizados 
 Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento interno 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
 Piscina 
Localização
 1919 R. Ver. Osni OrtigaFlorianópolis 88062-450
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 ---------------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 