Apart 200m da praia, estacionamento, A/C
  
Fabuloso 9.2 (5 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Apart 200m da praia, estacionamento, A/C situa-se em Florianópolis, a 3 minutos a pé de Praia Barra da Lagoa e 15 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis, e dispõe de ar condicionado. O alojamento está a 3 minutos a pé de Projecto Tamar e a 3,9 km de Farol.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ilha do Campeche fica a 18 km de Apart 200m da praia, estacionamento, A/C, enquanto Centro Comercial Floripa fica a 19 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 25 km da propriedade.
 Localização
 95 Rua Neivo Paulo RogelinFlorianópolis 88061-165
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 ---------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 