Casa com vista para o Canal da Barra da Lagoa

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Florianópolis, a 15 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis, 17 km de Ilha do Campeche e 19 km de Centro Comercial Floripa, Casa com vista para o Canal da Barra da Lagoa dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 4 minutos a pé de Praia Barra da Lagoa, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Projecto Tamar fica a menos de 1 km de Casa com vista para o Canal da Barra da Lagoa, enquanto Farol fica a 3,7 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 23 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Rua Raulino Hermógenes Coelho CasaFlorianópolis 88061048
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- -- ---