









Casa Frente ao Mar 002

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Casa Frente ao Mar 002 fornece acomodações com um jardim e pátio, a cerca de 15 minutos a pé de Praia do Santinho. O alojamento com ar condicionado está a alguns passos de Praia dos Ingleses, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias com uma varanda e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 3 casas de banho com chuveiro.
Centro Comercial Floripa fica a 25 km de Casa Frente ao Mar 002, enquanto Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 30 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 39 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Florianópolis 88058-702Datas da sua estadia
Disponibilidade com