Casa para 4 pessoas na Praia dos Ingleses com estacionamento

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Casa para 4 pessoas na Praia dos Ingleses com estacionamento apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 24 km de Centro Comercial Floripa. Situado a 2,6 km de Praia dos Ingleses, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 29 km de Casa para 4 pessoas na Praia dos Ingleses com estacionamento, enquanto Ilha do Campeche está a 32 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua Maria Conceição, 551 CasaFlorianópolis 88058-465
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- ---