









Residencial Pousada das Araras

Excecional 9.8 (6 opiniões)
Residência
Sobre isso
Residencial Pousada das Araras encontra-se em Florianópolis, na região de Ilha de Santa Catarina, a 7 minutos a pé de Praia da Ponta das Canas, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, comodidades para churrascos, uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Todas as unidades incluem ar condicionado, casa de banho privativa e uma cozinha com um frigorífico, forno, micro-ondas e uma placa de fogão. Há uma área de estar e área de refeições em todas as unidades.
Residencial Pousada das Araras tem um jardim e um terraço para banhos de sol, que podem ser desfrutados pelos hóspedes se o tempo permitir.
Centro Comercial Floripa fica a 24 km de Residencial Pousada das Araras, enquanto Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis está a 29 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz, que está a 40 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Alcides Bonatelli, 330 Ponta Das CanasFlorianópolis 88056-720
Datas da sua estadia
Disponibilidade com