




Casa a 900m da praia

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa a 900m da praia localiza-se na área de Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis, a 22 km de Centro Comercial Floripa, 27 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis e 40 km de Ilha do Campeche. O alojamento está a 16 minutos a pé de Praia da Cachoeira do Bom Jesus, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Parque Temático Água Show fica a 3,6 km de Casa a 900m da praia, enquanto Projecto Tamar fica a 23 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 38 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Servidão Francisco de Assis Teixeira, 51Florianópolis 88056-508
Datas da sua estadia
Disponibilidade com