









Apartamento 2 quartos na Praia da Cachoeira para temporada!

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Florianópolis, a 22 km de Centro Comercial Floripa, 27 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis e 40 km de Ilha do Campeche, Apartamento 2 quartos na Praia da Cachoeira para temporada! dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 14 minutos a pé de Praia da Cachoeira do Bom Jesus, o alojamento fornece uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque Temático Água Show fica a 3,7 km de Apartamento 2 quartos na Praia da Cachoeira para temporada!, enquanto Projecto Tamar fica a 23 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 38 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua Leonel Pereira, 946 203Florianópolis 88056-300
Datas da sua estadia
Disponibilidade com