









Apto com Wi Fi a 400m da Praia de Canasvieiras SC

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apto com Wi Fi a 400m da Praia de Canasvieiras SC localiza-se em Florianópolis, na região de Ilha de Santa Catarina, e tem uma varanda. O alojamento com ar condicionado está a 4 minutos a pé de Praia de Canasvieiras, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Comercial Floripa fica a 20 km de Apto com Wi Fi a 400m da Praia de Canasvieiras SC, enquanto Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 24 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 35 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua Ranulpho José de Souza Sobrinho, 207 - AparFlorianópolis 88054-430
Datas da sua estadia
Disponibilidade com