









Ap Brisa do Mar em Canasvieiras - SC

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ap Brisa do Mar em Canasvieiras - SC situa-se em Florianópolis, apenas a 4 minutos a pé de Praia de Canasvieiras, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 38 km de Ilha do Campeche e 11 km de Parque Temático Água Show.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Comercial Floripa fica a 19 km de Ap Brisa do Mar em Canasvieiras - SC, enquanto Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 24 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 36 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
146 R. Higino BritoFlorianópolis 88054-420
Datas da sua estadia
Disponibilidade com