3 Farol Norte a duas quadras Mar, Com piscina

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um jardim e vista da piscina, 3 Farol Norte a duas quadras Mar, Com piscina encontra-se em Florianópolis, a 18 km de Centro Comercial Floripa e 23 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis. Situado a 6 minutos a pé de Praia de Canasvieiras, o alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Ilha do Campeche fica a 37 km de 3 Farol Norte a duas quadras Mar, Com piscina, enquanto Parque Temático Água Show está a 9,2 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 35 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
183 Rua Acary Margarida Apartamento 1 dormitorio TerreoFlorianópolis 88054-320
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------