









Departamento a 20 metros do mar.

Fabuloso 9.4 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Departamento a 20 metros do mar. Fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 19 km de Centro Comercial Floripa. Situado a alguns passos de Praia de Canasvieiras, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 24 km de Departamento a 20 metros do mar., enquanto Ilha do Campeche está a 37 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 35 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
88054220Florianópolis 88054-220
Datas da sua estadia
Disponibilidade com