Jurerê para 6 hóspedes a 2 quadras da praia N1705
  
Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Jurerê para 6 hóspedes a 2 quadras da praia N1705 dispõe de acomodações em Florianópolis, a 5 minutos a pé de Praia de Jurerê, 16 km de Centro Comercial Floripa e 21 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho.
Ilha do Campeche fica a 34 km de Jurerê para 6 hóspedes a 2 quadras da praia N1705, enquanto Parque Temático Água Show está a 14 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 32 km da propriedade.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
Localização
 Avenida dos búzios ,209.0,Térreo,Apto 104,JurerêFlorianópolis 88053-300
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 -----------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 