Lindo Apto 2 Quarto em Itacorubi RLZ0301

Excecional 10 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Lindo Apto 2 Quarto em Itacorubi RLZ0301 situa-se em Florianópolis, a 4 km de Centro Comercial Floripa, 18 km de Ilha do Campeche e 4,2 km de Miradouro. O alojamento com ar condicionado está a 2,8 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com vista da montanha.
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina fica a 5,4 km de Lindo Apto 2 Quarto em Itacorubi RLZ0301, enquanto Planetário está a 6,8 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 15 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
980 Rua Pastor William Richard Schisler FilhoFlorianópolis 88034-100
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------- --