500MB | Piscina Rooftop #SG02

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 8,6 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis, em Florianópolis, 500MB | Piscina Rooftop #SG02 apresenta acomodações dispondo de um terraço, jardim e piscina exterior. O alojamento com ar condicionado está a 13 minutos a pé de Centro Comercial Floripa, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta uma televisão de ecrã plano. O alojamento também inclui uma cozinha equipada com um forno, um micro-ondas e uma placa de fogão, assim como produtos de higiene pessoal gratuitos.
Ilha do Campeche fica a 22 km de 500MB | Piscina Rooftop #SG02, enquanto UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina fica a 10 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 20 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
3950 Rodovia José Carlos DauxFlorianópolis 88032-005
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------