Casa aluguel de temporada em Florianópolis

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Florianópolis, a 2,4 km de Praia Beira Mar, 2,6 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis e 5,3 km de Centro Comercial Floripa, Casa aluguel de temporada em Florianópolis fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 4 km de Catedral Metropolitana de Florianópolis e 4,3 km de Escadaria do Rosário.
Esta casa de férias apresenta 4 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 5 casas de banho com chuveiro.
Ilha do Campeche fica a 15 km de Casa aluguel de temporada em Florianópolis, enquanto UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina está a 3,9 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
540 Rua Delminda SilveiraFlorianópolis 88025-500
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------ --- ---