FLORIPA CENTRO SUL

Fabuloso 9.2 (31 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, FLORIPA CENTRO SUL situa-se no centro de Florianópolis, a cerca de 1,9 km de Praia Beira Mar e 7,4 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis. O alojamento está a 10 km de Centro Comercial Floripa e a 14 km de Ilha do Campeche.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam espanhol e português, e estão sempre disponíveis para ajudar.
FLORIPA CENTRO SUL tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral Metropolitana de Florianópolis, Largo da Alfândega e Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
30 Calçadão João Pinto apartamento 104Florianópolis 88010-420
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------