









The Savonarola Apartment

Excecional 9.8 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
The Savonarola Apartment situa-se em Florença, a menos de 1 km de Galeria Accademia e 9 minutos a pé de Convento de São Marco, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 1,8 km de Centro de Conferências de Fortezza da Basso e 3,2 km de Galeria Uffizi.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro.
The Savonarola Apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Piazza del Duomo di Firenze, Catedral de Santa Maria del Fiore e Piazza della Signoria. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
13 Via Francesco Valori50132 Florença
Datas da sua estadia
Disponibilidade com