









Large 2BR Apartment Near Piazza San Marco

Bom 7.3 (30 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Florença, a 13 minutos a pé de Palazzo Vecchio e menos de 1 km de Galeria Accademia, Large 2BR Apartment Near Piazza San Marco dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 18 minutos a pé de Catedral de Santa Maria del Fiore e a 1,1 km de Centro de Conferências de Fortezza da Basso.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Large 2BR Apartment Near Piazza San Marco tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Convento de São Marco, Basílica de Santa Maria Novella e Piazza del Duomo di Firenze. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
105 Via Santa Reparata50129 Florença
Datas da sua estadia
Disponibilidade com