









Santa Maria Novella Large Terrace

Agradável 6 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Santa Maria Novella Large Terrace tem uma localização conveniente no centro de Florença e tem um terraço. O alojamento está a 4 minutos a pé de Basílica de Santa Maria Novella e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Santa Maria Novella Large Terrace tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio Strozzi, Palazzo Vecchio e Centro de Conferências de Fortezza da Basso. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Via della Scala, 3050123 Florença
Datas da sua estadia
Disponibilidade com