









Canacci by Mmega

Bom 7.5 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização conveniente no centro de Florença, Canacci by Mmega dispõe de varanda. Basílica de Santa Maria Novella e Palácio Strozzi estão a cerca de 6 minutos a pé e 700 m. Este apartamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Canacci by Mmega tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palazzo Vecchio, Centro de Conferências de Fortezza da Basso e Piazza del Duomo di Firenze. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
17 Via dei Canacci50123 Florença
Datas da sua estadia
Disponibilidade com