BoTree Abode

Excecional 9.8 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, BoTree Abode dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 10 km de Campo de Golfe Tamarina. Situado a 4 minutos a pé de Flic en Flac Beach, o alojamento fornece uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Les Chute's de Riviere Noire fica a 20 km de BoTree Abode, enquanto Domaine Les Pailles fica a 22 km de distância. O Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam fica a 43 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Pearl Side Residence by Asset Plus Group Level 1, Apartment 102Flic-en-Flac
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------