Domaine Le Rucher des Combes

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior aberta todo o ano, Domaine Le Rucher des Combes encontra-se em Fleurac e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito, para os hóspedes que viajam de carro.
O alojamento possui uma televisão e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, um secador de cabelo e chuveiro. Um frigorífico e micro-ondas também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Os hóspedes de Domaine Le Rucher des Combes podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda fica a 29 km de Domaine Le Rucher des Combes, enquanto Lascaux está a 24 km de distância. O Aeroporto de Brive – Souillac fica a 58 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
944 Rte du Louvetier24580 Fleurac
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------