









Santino Loft

Fabuloso 9.4 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Santino Loft localiza-se no centro de Florença, a cerca de 7 minutos a pé de Palácio Strozzi e 700 m de Basílica de Santa Maria Novella. O alojamento está a menos de 1 km de Piazza della Signoria e a 13 minutos a pé de Catedral de Santa Maria del Fiore.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Santino Loft tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio Pitti, Palazzo Vecchio e Piazza del Duomo di Firenze. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Localização
Via Santo Spirito, 2750125 Florença
Datas da sua estadia
Disponibilidade com