New London 2 Bedroom, 2 Bathroom Flat

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
New London 2 Bedroom, 2 Bathroom Flat situa-se em Finchley, a 5,9 km de Estação de Metro de Southgate London, 6,4 km de Estação de Metro de Cockfosters e 6,7 km de Alexandra Palace. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de Wood Green fica a 6,7 km de New London 2 Bedroom, 2 Bathroom Flat, enquanto Estádio Emirates está a 9,2 km de distância. O Aeroporto de Londres - Heathrow fica a 30 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
293 Ballards Lane Flat 5Finchley N12 8NP
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- -- --