Apartamento en entorno natural, La biblioteca

Excecional 9.8 (34 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Apartamento en entorno natural, La biblioteca apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 25 km de Plaza de España (praça). O alojamento foi construído em 1980 e apresenta acomodações com pátio, e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Plaza de la Constitución (praça) fica a 25 km de Apartamento en entorno natural, La biblioteca, enquanto Llamaquique Campus - Oviedo University está a 25 km da propriedade. O Aeroporto das Astúrias fica a 71 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Calle Cine, 11, piso 233683 Figaredo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- ------------