Haus an der Pferdekoppel B

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma sauna, Haus an der Pferdekoppel B situa-se em Fehmarn. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano e leitor de DVD estão disponíveis.
Haus an der Pferdekoppel B oferece um parque infantil. Os hóspedes de Haus an der Pferdekoppel B podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Praia Bojendorfer fica a menos de 1 km de Haus an der Pferdekoppel B, enquanto Reserva de Aves Marinhas de Wallnau está a 7,7 km da propriedade. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 101 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Westküstenstraße 1723769 Fehmarn
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- ------