









Casa das Hortências by Azoresrent

Excecional 9.6 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Casa das Hortências by Azoresrent fornece acomodações em Farroupo com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. O alojamento apresenta uma piscina privada, comodidades para churrascos e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas nos arredores e Casa das Hortências by Azoresrent pode organizar um serviço de aluguer de carros.
Pico do Carvão fica a 14 km de Casa das Hortências by Azoresrent, enquanto Lagoa das Sete Cidades fica a 23 km de distância. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
Canada do Vinagre nº9, Aflitos Fenais da Luz, 9545-2609545-260 Farroupo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com