Annexe in lymington with private use of hot tub

Excecional 9.7 (91 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 29 km de Teatro The Mayflower, Annexe in lymington with private use of hot tub fornece acomodações com banheira de hidromassagem em Everton. Situado a 26 km de Centro Internacional de Bournemouth, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma kitchenette equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Southampton Guildhall fica a 29 km de Annexe in lymington with private use of hot tub, enquanto Southampton Cruise Terminal está a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Bournemouth fica a 25 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Hazel RoadEverton SO41 8GS
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- --------