









Bluenose House

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, uma área de praia privada e um terraço, Bluenose House dispõe de acomodações em Evanston com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui, pesca e ciclismo.
Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Bluenose House oferece comodidades para churrascos. Bluenose House disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e espaço de armazenamento de equipamento de esqui.
O Aeroporto de Sydney (Nova Escócia) fica a 128 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
523 Walkerville RoadEvanston B0E 1J0
Datas da sua estadia
Disponibilidade com