









Les Lumières de la ville

Soberbo 8.5 (115 opiniões)
Residência
Sobre isso
Les Lumières de la ville localiza-se em Estrasburgo, a 4 minutos a pé de Igreja de São Paulo e a menos de 1 km de Jardin botanique de l'Université de Strasbourg, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano.
As unidades oferecem vista da cidade e incluem uma máquina de lavar roupa e uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Les Lumières de la ville tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de Estrasburgo, Museu da História de Estrasburgo e Parc des Expositions Strasbourg. O Aeroporto Internacional de Estrasburgo fica a 12 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
6 Rue du Général Gouraud67000 Estrasburgo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com