









Villa Casa do Cruzeiro

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Villa Casa do Cruzeiro fornece acomodações em Estoril com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Esta villa com ar condicionado tem 8 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 5 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa Casa do Cruzeiro disponibiliza pequeno-almoço continental.
Villa Casa do Cruzeiro dispõe de um terraço.
Praia do Tamariz fica a 18 minutos a pé de Villa Casa do Cruzeiro, enquanto Quinta da Regaleira fica a 13 km da propriedade. O Aeroporto Municipal de Cascais fica a 6 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
1530 Rua Dom Afonso Henriques2765-576 Estoril
Datas da sua estadia
Disponibilidade com