









Exclusive 2 level Etage next to Arlanda-City Metro

Bom 7.4 (31 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 14 km de Friends Arena, Exclusive 2 level Etage next to Arlanda-City Metro dispõe de acomodações em Estocolmo com um jardim, um terraço e uma receção aberta 24 horas. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e pesca.
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Exclusive 2 level Etage next to Arlanda-City Metro disponibiliza um serviço de aluguer de equipamentos de esqui e um ponto de venda de passes de esqui.
Praça Sergels Torg fica a 18 km de Exclusive 2 level Etage next to Arlanda-City Metro, enquanto Stureplan fica a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Estocolmo - Bromma fica a 14 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
7 Kistavägen192 67 Estocolmo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com