









2BR and 2bath Garden pat near to nisantasi and taksim #1

Tudo bem 8 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização numa área central de Istambul, 2BR and 2bath Garden pat near to nisantasi and taksim #1 oferece vista do jardim e um jardim, bem como um terraço. Este alojamento dispõe de uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam árabe, azeri, inglês e farsi, e estão sempre disponíveis para ajudar.
2BR and 2bath Garden pat near to nisantasi and taksim #1 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Centro de Congressos de Istambul, Estação de Metro de Taksim e Praça Taksim. O Aeroporto de Istambul fica a 36 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Harbiye Çayırı Sokak 59Istambul 34373
Datas da sua estadia
Disponibilidade com