









Diamond of Skopje - Limak, New, Cozy, Modern Central Flat

Excecional 9.8 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No coração de Escópia, a uma curta distância de Ponte de Pedra e Praça da Macedonia, Diamond of Skopje - Limak, New, Cozy, Modern Central Flat dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. Situado a 1,7 km de Kale Fortress, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e sérvio, e estão sempre disponíveis para ajudar.
Diamond of Skopje - Limak, New, Cozy, Modern Central Flat tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu da Cidade de Skopje, Telecom Arena e Museum of Macedonia. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Escópia, que fica a 20 km de Diamond of Skopje - Limak, New, Cozy, Modern Central Flat.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Limak Diamond Residence1000 Escópia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com