









Panorama

Excecional 9.9 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Panorama dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 39 km de Estação Ferroviária de Lucerne. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem encontrar espaço de armazenamento de equipamento de esqui no local.
Monumento do Leão fica a 40 km de Panorama, enquanto Centro de Convenções e Cultura de Lucerna - KKL está a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Berna/Belp fica a 44 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
2 Schybiweg6182 Escholzmatt
Datas da sua estadia
Disponibilidade com