









The Salty Pelican Yoga & Surf Retreat

Excecional 9.6 (49 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
The Salty Pelican Yoga & Surf Retreat tem uma piscina exterior, jardim, um salão partilhado e terraço na Ericeira. Apresentando um bar, o alojamento está situado a 7 minutos a pé de Praia do Algodio. Alguns quartos do alojamento têm varanda com vista da cidade.
Em The Salty Pelican Yoga & Surf Retreat vai encontrar um restaurante que serve gastronomia mexicana. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano e sem glúten.
Quinta da Regaleira fica a 35 km de The Salty Pelican Yoga & Surf Retreat, enquanto Palácio Nacional está a 35 km de distância. O Aeroporto Municipal de Cascais fica a 41 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Travessa dos Moinhos 102655--315 Ericeira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com