Новая квартира с видом на Арарат

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Новая квартира с видом на Арарат apresenta uma varanda e localiza-se em Yerevan, apenas a cerca de 19 minutos a pé de Praça da República e menos de 1 km de Saint Gregory the Illuminator Cathedral. Com vistas da cidade e da montanha, este apartamento também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Teatro de Ópera e Ballet da Arménia fica a 3,5 km de Новая квартира с видом на Арарат, enquanto Catedral de Etchmiadzin fica a 21 km de distância. O Aeroporto Internacional de Zvartnots fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Ростома 30 Квартира 410075 Erevan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------