









E Gambetta T3 au pied de l avenue de champagne

Tudo bem 8 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
E Gambetta T3 au pied de l avenue de champagne situa-se em Épernay, a 4 minutos a pé de Estação Ferroviária de Epernay, 26 km de Villa Demoiselle e 27 km de Museu do Automóvel Reims Champagne. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Jardim da Cidade de Chemin-Vert fica a 27 km de E Gambetta T3 au pied de l avenue de champagne, enquanto Parque Léo Lagrange está a 27 km de distância. O Aeroporto de Châlons - Vatry fica a 45 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
1 er gauche 2 Rue Gambetta51200 Épernay
Datas da sua estadia
Disponibilidade com