Salvador House II

Tudo bem 8 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Elche, a 25 km de Estação Ferroviária de Alicante, Salvador House II fornece acomodações com um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um serviço de concierge. Apresentando uma varanda, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e dardos.
Este apartamento apresenta 3 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Salvador House II também dispõe de casino para usufruto dos hóspedes.
Campo de Golfe de Alicante fica a 35 km de Salvador House II, enquanto Campo de Golfe Las Colinas fica a 46 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
19 Carrer del Salvador03203 Elche
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------ --