









Apartamento de 90 M2 con 3 habitaciones y 2 terrazas

Bom 7.8 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Apartamento de 90 M2 con 3 habitaciones y 2 terrazas fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 2,6 km de Praia de la Almadrava. Com vistas da montanha e do rio, este apartamento também disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano, leitor de Blu-ray e leitor de DVD, assim como leitor de CD estão disponíveis.
Parque Temático Terra Natura fica a 49 km de Apartamento de 90 M2 con 3 habitaciones y 2 terrazas, enquanto Parque Natural Acqua fica a 50 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 99 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Carrer Riu N 1003770 El Verger
Datas da sua estadia
Disponibilidade com