









Hostal Andrés

Bom 7.3 (534 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
O Hostal Andrés encontra-se a 10 minutos a pé da Praia de El Saler, na Reserva Natural de Albufera, a 12 km do centro de Valência. Disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em todos os quartos.
Os quartos estão equipados com ar condicionado, pisos em azulejo, televisão de ecrã plano e casa de banho privativa com banheira ou chuveiro. A suite dispõe de uma banheira de hidromassagem.
O alojamento local Andrés providencia um restaurante à carta e um terraço. Está disponível uma máquina de venda automática para bebidas.
Estão disponíveis uma recepção, aberta 24 horas por dia, e um balcão de turismo. O Aeroporto de Valência encontra-se a 15 minutos de carro e existe fácil acesso à Auto-Estrada AP7. Próximo do Hostal Andrés há transportes públicos a cada 20 minutos para o centro da cidade e uma faixa para bicicletas que liga Valência e Perello.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Anguilera, 746012 El Saler
Datas da sua estadia
Disponibilidade com