Cortijo del Huerto

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Cortijo del Huerto situa-se em El Palmar, na região de Andaluzia, e tem um pátio. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.
Cortijo del Huerto disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Praia del Palmar fica a 5 minutos a pé de Cortijo del Huerto, enquanto Clube de Golfe Novo Sancti Petri está a 25 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 76 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
El Palmar 36311159 El Palmar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------