









los perlas

Fabuloso 9.2 (40 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Los perlas situa-se em El Campello, a alguns passos de Praia Carrer La Mar, 1,7 km de Praia Muchavista e 10 km de Campo de Golfe de Alicante. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem desfrutar do spa e centro de bem-estar, organizar passeios no balcão de turismo ou alugar um carro para explorar os arredores. Los perlas disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Estação Ferroviária de Alicante fica a 15 km de los perlas, enquanto Parque Temático Terra Natura fica a 34 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 32 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Spa
Localização
78 Carrer de Sant Vicent - Segundo piso / Puerta 103560 El Campello
Datas da sua estadia
Disponibilidade com