









Sunny Duplex in front of Campello beach

Soberbo 8.7 (35 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Sunny Duplex in front of Campello beach dispõe de acomodações com varanda, a cerca de alguns passos de Praia Carrer La Mar. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Campo de Golfe de Alicante fica a 10 km de Sunny Duplex in front of Campello beach, enquanto Estação Ferroviária de Alicante está a 18 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 32 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
8 Avinguda del Carrer de la Mar03560 El Campello
Datas da sua estadia
Disponibilidade com