









Kellerstöckl Weinblick I und II

Excecional 9.9 (33 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Eisenberg an der Pinka, a 23 km de Castelo Schlaining e a 34 km de Burg Lockenhaus, Kellerstöckl Weinblick I und II dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.
Cada unidade dispõe de terraço com vista do jardim, televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha bem equipada e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Schloss Nebersdorf fica a 48 km de Kellerstöckl Weinblick I und II, enquanto Centro de Exposições Oberwart está a 22 km de distância. O Aeroporto de Graz fica a 107 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Obere Kellergasse 347474 Eisenberg an der Pinka
Datas da sua estadia
Disponibilidade com