Schwedenhaus Eichenberg

Fabuloso 9.4 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Eichenberg, a 13 km de Casino de Bregenz, Schwedenhaus Eichenberg dispõe de acomodações com comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um balcão de turismo. O alojamento foi construído em 2016 e tem acomodações com varanda, .
Providenciando a um terraço e vista do lago, este quarto em acomodação particular inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste quarto em acomodação particular.
Depois de um dia a praticar caminhadas ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Centro de Exposições Dornbirner Messe fica a 27 km de Schwedenhaus Eichenberg, enquanto Recinto de Feiras de Friedrichshafen está a 39 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Sonnenhalde 86911 Eichenberg
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------ -------