









Moana2

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Egmond aan Zee, apenas a 5 minutos a pé de Praia Egmond aan Zee, Moana2 apresenta acomodações em frente à praia com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Moana2 dispõe de um terraço para banhos de sol e um parque infantil.
Estação Central de Amesterdão fica a 42 km de Moana2, enquanto Casa de Anne Frank fica a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Schiphol fica a 36 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Kennedyboulevard 234b1931XN Egmond aan Zee
Datas da sua estadia
Disponibilidade com