Lovely 2 bedroom flat in the heart of the city

Tudo bem 8.2 (120 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Lovely 2 bedroom flat in the heart of the city encontra-se no centro de Edimburgo, a cerca de 4 minutos a pé de Castelo de Edimburgo e 1 km de Centro de Conferências Internacional de Edimburgo. O alojamento está a 14 minutos a pé de Estação Waverley de Edimburgo e 1,5 km de Museu Nacional da Escócia.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Lovely 2 bedroom flat in the heart of the city tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Royal Mile, Camare Obscura and World of Illusions e The Real Mary King's Close. O Aeroporto de Edimburgo fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
194D Rose StreetEdimburgo EH2 4AZ
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------------