









Gorgeous apartment in the heart of New Town

Soberbo 8.8 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização numa área central de Edimburgo, Gorgeous apartment in the heart of New Town oferece vista do jardim e um jardim. O alojamento está a 6 minutos a pé de Royal Mile e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gorgeous apartment in the heart of New Town tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Camare Obscura and World of Illusions, The Real Mary King's Close e Estação Waverley de Edimburgo. O Aeroporto de Edimburgo fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
118 Hanover StreetEdimburgo EH2 1DR
Datas da sua estadia
Disponibilidade com